O Fire Strike, um dos poucos representantes brasileiros da NWOTHM, anuncia o seu retorno após um hiato de 2 anos. A banda lançará seu primeiro álbum de estúdio no mês de agosto, o nome do disco será “Slaves Of Fate” e sucederá o bem sucedido EP “Lion And Tiger” (2013).


Mais uma vez, a capa do disco é um trabalho do artista Celso Mathias e, segundo o quinteto paulistano, a arte consegue retratar perfeitamente a idéia de liberdade proposta nas composições.
Em breve será divulgado o tracklist e outras novidades. O Fire Strike conta hoje com Aline Strike (vocal), Rick Schuindt (guitarra), Helywild (guitarra), Edivan Diamond (baixo) e Alan Caçador (bateria).
Links oficiais:
Fonte: Mundo Metal
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.