O Segundo Evangelho dos clérigos satânicos do 7Peles chega este mês, precisamente, no dia 25 de dezembro. E na última sexta- feira (04/12) o quarteto espalhou para os fiéis o single Tempo dos Templos, sucessor de Mestres da Lei e Fariseus lançados em agosto.




A faixa conta com a ilustre participação de Ghul, um dos guitarristas da atual formação do lendário Mayhem. A canção assim como a obra de 7Peles traz o som característico do Black Metal, com críticas ácidas às instituições religiosas e a lavagem cerebral realizada por seus líderes.


Se você aprecia um som pesado e cantado em nosso idioma nativo, Tempo dos Templos com certeza lhe agradará. Vale lembrar que a banda realizará o lançamento oficial d’O Segundo Evangelho do 7Peles durante a primeira edição do festival online Maledictus Nativitatis organizado por nossos irmãos do Underground Extremo!


ASSISTA AO LYRIC DE TEMPO DOS TEMPLOS

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.