Jean Patton é um dos guitarristas mais fenomenais do Brasil, inclusive tendo substituído Kisser em alguns shows no Sepultura em um momento crucial.
Mas hoje (19.08), Patton anunciou que a turnê que acontecerá no final deste ano junto ao P46, será a sua despedida após longos 15 anos de dedicação, tendo a banda registrada em seu coração e na sua pele, inclusive.

“Não há um jeito fácil de dizer isso, então lá vai. Essa será minha última turnê com o Project46. Me considero uma pessoa de sorte e essa foi sem duvidas uma dessas histórias incríveis que acontecem raramente… O sonho do menino Jean que desde muito pequeno queria ter sua própria banda, viajando o Brasil e o mundo a fora tocando suas próprias músicas, se divertindo e conhecendo gente nova, começou a virar realidade quando encontrei outros quatro loucos suficiente para entrar na mesma brisa que eu e assim tentar desvendar a equação do: “Será que é possível?!”.” disse Jean em trecho do anuncio.
Durante o anuncio ainda soltou aquela frase que todos tem curiosidade de saber: “Também não foi uma decisão tomada por impulso ou da noite para o dia e por último… Nós não brigamos! Que isso fique claro, kkk.“.
Nos comentários Vini Castellari deixa mensagem ao amigo falando que vão fazer de tudo para ser a melhor turnê de suas vidas e McBeserra disse não ter palavras e que admira muito o amigo e colega de banda. Além da dupla, músicos fundamentais para o cenário nacional deixaram mensagens e você pode ler o texto completo em https://www.instagram.com/p/CwIfTCAgz80 collab entre a conta pessoal do músico e a banda.
Project46 tem sua parcela importante na criação d’O SubSolo, foi um dos primeiros grandes shows que assistimos antes de criar o portal. Ficaremos no suporte de ambas as carreiras e desejamos muito sucesso.