Início Destaque Alec Adams relata o lado sombrio da mente com lançamento do debut...

Alec Adams relata o lado sombrio da mente com lançamento do debut single ‘Night Knives’

Fruto de uma rica tapeçaria de influências musicais, Alec Adams sempre esteve imerso em uma variedade de estilos musicais. Desde o pop rock dos anos 70 até o Black Metal, todos esses gêneros desempenharam papéis cruciais na construção do som eclético que caracteriza sua música.

Seu novo single, Night Knives, exemplifica esse ecletismo. A faixa intercala elementos de rock, pop, gótico e metal, resultando em uma sonoridade única e envolvente.

Mais do que apenas uma canção, ela é uma alegoria sobre os pensamentos sombrios que nos assombram. Alec nos apresenta uma visão de como a tristeza, o pavor e a angústia podem se manifestar, similares a facas que se revelam na escuridão.

Os monstros que nos assombram emergem daquilo que tememos ou do que carregamos internamente. Night Knives busca retratar esses sentimentos, muitas vezes invisíveis para o mundo, mas intensamente reais para quem os vive”, compartilha Alec.

Complementando essa poderosa narrativa, a arte da capa, assinada pelo renomado Marcelo Vasco, evoca as influências extremas da canção e, combinada com a atmosfera nostálgica dos anos 80, estabelece um ambiente impactante e singular. A produção ficou à cargo de Alan Wallace, do Eminence, em seu Audio One Studio.

Alec Adams é mais do que um artista musical; ele é um contador de histórias. Sobre Night Knives, ele observa: “É uma canção que nos confronta com a tentação da morte e nos lembra de por que, por mais atraente que ela pareça, não devemos nos render a ela.

A música está disponível para audição em todas as plataformas digitais e também no Youtube:

Mais informações sobre o músico, assim como os links, podem ser encontradas no site oficial: www.alecadams.com.br

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.