Início Destaque Afronta Canis lançará disco de estreia em show em Porto Alegre/RS no...

Afronta Canis lançará disco de estreia em show em Porto Alegre/RS no próximo domingo

No próximo domingo (09/02), Porto Alegre/RS será mais uma vez palco de um lançamento de estreia de uma banda local promissora, o Afronta Canis.

Em uma comemoração onde nunca faltou determinação, entrega, muito trabalho e superação, o Afronta Canis lançará A Típica Mente, seu primeiro disco de trabalho.

Participam ainda o lineup as bandas Boca Braba Hardcore e Código Penal transbordando a brutalidade sonora que a região porto alegrense já teve o prazer de acompanhar. Fora as bandas, participará também com a discotecagem o Deejay Lúcio HC que complementará a noite colocando fogo em suas CDjs.

Fora os shows, o público poderá conferir as bancas de merch das bandas e a exposição das cerâmicas da Brutal Clay, conhecidas por seu estilo autêntico e agressivo. Estará presente também, a Brooklyn Pizza e o bar da Yerbah, comandando a alimentação e bebida do evento.

O evento começa ás 16h no Yerbah Skateshop, localizada na Rua Álvaro Chaves, 289.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.