Sky In Flames: Tocando no festival “Rock Na Praça” em outubro

E os trabalhos não param, e a SKY IN FLAMES já tem data marcada para o seu próximo show, e será no tradicional festival “Rock Na Praça”, que acontece na cidade de Esteio/RS, onde estarão dando continuidade à divulgação do EP “In Cailleach Winter Veil”.
Está nova edição do festival comemora o aniversário do estúdio Audiocore, que é parceiro e patrocinador do “Rock Na Praça”. O evento será no dia 04/10, com início às 15h.
Lembrando que é entrada franca, e o SKY IN FLAMES promete um show destruidor!
Confirme sua presença no evento aqui:
Aproveite e comprove a fúria sonora do SKY IN FLAMES a seguir:
Links Relacionados:
            
Comunicador e entusiasta da cultura alternativa, natural de Santa Catarina, atua como criador e gestor do projeto O SubSolo, fundado em 2015 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à cena independente de Rock e Metal. Ao longo dos anos, transformou a iniciativa em uma plataforma relevante de divulgação cultural, conectando artistas, público e movimentos autorais. Baterista e colecionador de Pokémon, carrega na prática e no cotidiano a paixão pela música e pela cultura geek, elementos que também influenciam sua forma de comunicação e curadoria. Paralelamente, desenvolve projetos voltados à valorização da arte autoral, produção cultural e jornalismo musical, sempre priorizando qualidade, consistência e autenticidade.