O álbum Rebirth foi lançado em 2001 e marcou um recomeço na história do Angra, que apresentava uma nova formação aos fãs na entrada do novo milênio. O trabalho conceitual era um reflexo das mudanças recentes e trazia uma aura motivadora e otimista. O resultado foi um imenso sucesso juntos aos fãs e uma turnê que ultrapassou a marca de uma centena de shows.
Para celebrar as duas décadas do disco, o grupo realiza a Rebirth 20th Anniversary, que tem uma parada em Curitiba no dia 26 de junho (domingo), na Opera de Arame, um dos melhores e mais bonitos espaços para shows na cidade.
Sobre a turnê comemorativa do álbum que marcou um dos renascimentos do Angra, o guitarrista e membro fundador Rafael Bittencourt comenta:
“Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Nós estamos no meio de uma pandemia, não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim, também será um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida, que revelou o que eu estava sentindo na época”.
O músico fala também sobre a expectativa de retornar aos palcos após quase três anos:
“Fora a saudade dos palcos, a saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o começo dessa Nova Era!”, conclui.
A apresentação de abertura ficará por conta da experiente banda gaúcha Rage in My Eyes.
Pontos de venda
Online (com taxa de conveniência)
https://www.bilheto.com.br/evento/628/Angra (em até 12x no cartão)
Informações: www.abstratti.com e (41) 9979-5507