Para colocar a cereja neste bolo profano que foi o lançamento do décimo segundo trabalho de estúdio, os poloneses do Behemoth agradecidos pela boa recepção que o trabalho obteve tanto na mídia especializada, quanto ao público, lançaram uma nova experiência para quem acompanha o trabalho da banda, com a chegada do videoclipe para Versvs Christvs, uma faixa bem atípica dentro da sonoridade do grupo, onde piano e voz se destacam.

Pelas redes sociais, o vocalista Nergal falou mais sobre do que se trata essa novidade:

“Legiões! Obrigado por esta resposta incrível para o nosso novo álbum! Uau! O sentimento de validação e liberação é extrema ter vocês conosco. Agora a gente apresenta para vocês a nossa joia da coroa, ‘Versvs Christvs’. O videoclipe é o resultado de nosso trabalho inédito com o incrível diretor Agata Alexander, de Los Angeles, onde sua visão e execução resultou neste videoclipe espetacular. Agradecimento aos nossos amigos da Grupa 13 que ajudaram na produção. Alimentem seus olhos nisto, Legiões!”

Além da superprodução audiovisual que permeou todo o processo deste novo trabalho do Behemoth, a banda em parceria com o Spotify no mesmo dia em que Opvs Contra Natvram vira a luz do dia, lançou um jogo.

Conectados à plataforma de streaming para iniciar a gameplay, os jogadores devem manter em constante equilíbrio um crucifixo, tendo o menor dos erros resultando no famigerado Game Over. Àqueles que obtiverem a maior pontuação dentro do jogo concorrerão a um par de ingressos para os shows europeus que o Behemoth realizará ao lado do Arch Enemy, Carcass e Unto Others.

Logo abaixo, você confere o novo videoclipe destes mestres do metal negro mundial, assim como o acesso a esse interessante jogo citado anteriormente.

Você pode adquirir a sua cópia de luxo de Opvus Contra Natvuram e outros grandes discos lançados pelo Behemoth clicando aqui!

Acesse o jogo: https://game.behemoth.pl/

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.