A máquina não para. Quase um ano após a chegada de Memories From Last December, um incrível trabalho que tive o prazer de resenhar, o osasquence Thiago Alboneti anunciou no último final de semana através do perfil do Beyond Chaos, a data de estreia do quarto registro de estúdio intitulado What I’ve Become.

O trabalho, como de praxe foi produzido de forma totalmente independente com Alboneti assumindo desde a parte lírica, passando por cada um dos instrumentos até a fase de mixagem e masterização das faixas. Já a capa, ficou à cargo do artista Fabio Araujo do Art Studio Design, que assina as artes da banda desde o single  de The Woman In White, lançado em janeiro de 2020.

What I’ve Become  está previsto para o dia 22 de agosto em todas as plataformas digitais, e contará com oito faixas inéditas e a regravação de Hail The New King faixa presente no debut The Mind Trauma de 2019. E o Beyond Chaos já nos deu uma amostra do que está por vir com o primeiro single deste futuro trabalho com a faixa Weird (Mind Massacre), lançada no dia 10 de julho.

                               

Confira agora o single Weird (Mind Massacre):

Nascido no interior do estado de São Paulo em 1994, vocalista da Sacramentia, jornalista, fanático por colecionismo e biografias.