Como parte do processo de divulgação do álbum de estreia, lançado em 2016 e intitulado “Guerra e Destruição”, o quinteto mineiro do Burnkill participará da primeira edição do festival Hole of Metal, a ser realizado em Pouso Alegre (MG), cidade natal da banda.
Idealizado pelo próprio Lucas Maia, guitarrista da banda, o evento reunirá seis bandas, todas oriundas de cidades das redondezas, como Cambuí e Bom Repouso.
Serão elas:
Pino de Granada (Pouso Alegre/MG);
Head of Pistol (Bom Repouso/MG);
Monstreze (Cambuí/MG);
Burnkill (Pouso Alegre/MG);
Kill ‘Em All – Metallica Tribute BR (Pouso Alegre/MG);
Stormtrooper (Pouso Alegre/MG).
O Hole of Metal será realizado no dia 13 de agosto, sábado, e a entrada custará R$ 15,00, com direito a área de camping para os que desejarem passar a noite acampados.
Com abertura às 20:00, o evento acontecerá na Rodovia Fernão Dias, km 847, no sentido São Paulo a Belo Horizonte.
Para maiores informações: [email protected]
Fonte: Roadie Metal
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.