Início Destaque Cemitério pela primeira vez em Florianópolis/SC

Cemitério pela primeira vez em Florianópolis/SC

Bruxa Verde e Underground Scream levam banda Cemitério (SP) pela primeira vez à Florianópolis

No dia 5 de Abril, as produtoras Bruxa Verde Produções e  Underground Scream têm a honra de levar para o primeiro show na cidade de Florianópolis a banda paulista de Metal Cemitério, expoente da cena de Metal Extremo nacional e que vem adquirindo cada vez mais dimensão no cenário, participando de importantes shows e festivais.

 

 

Um dos mais fortes nomes da atual safra do Metal no cenário underground nacional, o grupo encabeçado por Hugo Golon (de bandas como Toxic Holocaust, Flageladör e Whipstriker) estará presente no Haôma Baixo Centro junto às bandas Red Razor e Sepulcro para uma ode ao som Extremo e maldito.

Formado no ano de 2014 e com temáticas que passeiam pelo Horror e suas nuances, o power trio realiza seu primeiro show na capital catarinense junto a um cast que traz ainda dois fortes nomes do cenário catarinense: levantando a bandeira do Thrash Metal old school, a renomada banda Red Razor volta a marcar presença no cenário com novas composições e nova formação em trio. Já a Sepulcro vem reafirmar sua força como um promissor nome da nova safra, com seu visceral Death Metal.

A produtora Bruxa Verde tem a grande satisfação de iniciar Abril com um dos mais pesados shows já entregues em sua história, com a responsabilidade de uma parceria de peso com a Underground Scream, responsável pela vinda de várias bandas à Florianópolis em anos passados.

 

SERVIÇO:

Cemitério (SP) em Florianópolis
5 de Abril, a partir de 18h – Showtime 22h
Abertura: Red Razor (SC) e Sepulcro (SC)
Haôma Baixo Centro – Hercílio Luz 455, Centro.
Ingressos (Bruxa Verde) – (48) 996818976

Matheus, redator musical por paixão, crocheteiro por profissão e fã de Stoner Rock e Doom Metal por falta de rumo na vida. Fã de Black Sabbath, Motörhead, e igualmente de Michael Jackson e Abba. Criador do selo Bruxa Verde Produções e da Brasil Chapado. No gods no masters.