O trio Master Pug, de São Mateus/ES é formado por Lucas Alexandre (guitarra e vocal), Ricardo Henrique (baixo e backing vocal) e Hugo Rogério (bateria), e trás no seu som fortes influencias do Grunge e Hardcore.

A banda lançou em maio seu primeiro single, chamado; Euforia. A música tem como tema a relação entre o ser humano e sua existência, nas palavras da própria banda;

“A canção revela ao ouvinte a sensação, quase incompreensível, do não pertencimento, da eterna ânsia de se conectar consigo mesmo e dominar a insistente alegoria de sentimentos conflitantes…”

As tracks da musica conversam muito bem entre si, a guitarra alterna entre ótimos riffs melódicos e power chords distorcidos, o baixo progride de uma marcação lenta para compassos com notas mais sequenciadas , preenchendo muito bem a dinâmica da musica, enquanto a bateria caminha entre grooves lentos, direto para frases com ótimos contra tempos rápidos entre ton/surdo e caixa. A linha de voz, me fez lembrar das melodias vocais da Fresno, mesmo que com um timbre de voz diferente do de Lucas Silveira.

Confira abaixo o clipe do single Euforia, lançado dia 13 de maio. O single faz parte do primeiro álbum da banda, que será lançado até o fim de 2022.

Listen Up;

Músico, tatuador e desenhista. Tenho a arte , tanto artes sonoras como as artes visuais, como uma bússola em minha vida, me guiando por caminhos antes desconhecidos. Também um bom amante de games e livros. Gremista, assim na terra como no espaço. Carrego comigo fortes influências anarquistas como filosofia de vida, sendo a maior delas; Você é livre para fazer qualquer coisa desde que não faça mal a outras vidas. E meu lema para aquilo que faço, é uma famosa frase de Bukowski ; Se vai tentar , vá até o fim, caso contrário, nem comece.