A Banda Natasha formada em 2010, natural de Campina Grande-PB iniciou-se com apenas quatro integrantes. Suas músicas falam sobre a descoberta do amor entre os jovens e criticas sociais, todas as musicas foram escritas a partir de experiências dos próprios integrantes.
No final de 2010 a banda se desfez , até o momento a banda tinha o nome de “Shift”, logo após, em 21/03/2012 a banda retornou com o nome de “Loss Of a Dreams” que começou com Igor Costa, Erick Alexsandro, Kelson Barbosa, Ivelton Lucas e Aldrey Ribeiro. A banda entrou em hiato e logo após retornou com o nome de Natasha com Igor Costa na guitarra, Erick Alexsandro na bateria, Lucas Gabriel “Zaca” no baixo, Ikaro no vocal e Danilo Ewerton na guitarra solo, antes da banda se apresentar no Arena Rock tiveram a saida de Danilo e Ikaro da banda. No começo de 2013, então, após isso acontecer Emerson Mendes foi recrutado para assumir os vocais da banda, porém em novembro do mesmo ano teve que deixar a banda por motivos pessoais.
Um dia após a saída de Emerson da banda Erick(bateria) tomou conhecimento de Raphael Aragão(vocal) que logo foi recrutado para a banda, juntamente com ele Reidene Alves(Guitarra). Depois de uns meses Igor Costa também saiu da banda por motivos internos, e logo em seguida a banda chamou Igor Marinho(guitarra Solo) para banda dando inicio a uma nova formação.
A banda fez alguns shows pela cidade e região, e após o Metalcore Day em João Pessoa Igor Marinho e Lucas Gabriel sairam da banda por motivos pessoais e familiares, então Beatriz Sérgio e Arhur Jorge entraram na banda, dando inicio a mais uma nova fase na banda, com a gravação do EP intitulado Equivalência (EP).  Reidene também teve de deixar a banda por outros motivos também pessoais, Ygor Fariaz entrou na banda com o EP quase concluído e participou da gravação da musica “Prisão”.
O EP foi lançado de modo físico/virtual, no evento MetalMosh II (01/08/2015), no dia 09/08/2015. Beatriz também deixa a banda. A após a saída de Beatriz, Kevin Matheus é chamado para entrar, aonde a banda agora entrará em um nova fase, para criação do próximo trabalho em estúdio com futuro lançamento da Single “Recriação”.


Banda Natasha é:

Rafael Aragão (Vocal)



Ygor Farias (Guitarra Solo) 



Erick Alexsandro (Bateria/Vocais)
Arthur Jorge (Baixo)
Kevin Matheus (Guitarra Base)

Redes Sociais+


Conheça*

Veja o Vídeo do EP “Equivalência”

Baixe o EP [CLICANDO AQUI]

Envie o material da sua banda para [email protected]

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.