THRASH IS BACK!


Red Razor é uma banda de Thrash Metal Old School nascida no ano de 2011, em Florianópolis com a preocupação de restaurar o espírito dos anos 80 e mostrar para o mundo que as praias não são a única atração que capital de Santa Catarina tem para oferecer. 

Cansados da imediata identificação que o ar praiano da cidade tem com o Reggae e estilos mais relaxantes de música, Fabricio Valle (Guitarra e vocais), Felipe Ferreira (Guitarra), Gustavo Kretzer (Baixo e Igor Thiesen (bateria) decidiram chutar o traseiro do comodismo da sociedade moderna, arregaçar as mangas e escrever músicas que refletissem sua forma de pensar e as causas nas quais acreditam. Mas sem abrir mão do bom humor e irreverência típicos da geração perdida.

A vontade de fazer música, o respeito pelo underground e o engajamento na consolidação de Florianópolis como palco de grandes eventos headbangers oportunizou à banda a chance de tocar com representantes internacionais do estilo, como Havok (EUA), Skull Fist (CAN) e Alma Mater (ARG), bem como grandes nomes do cenário nacional, como Korzus e Cólera.



Após lançar o EP SHARK ATTACK, em 2013, que obteve resposta calorosa de público e crítica (o site Heavy Metal Brasil registrou “uma banda altamente competente e que deve ser levada muito a sério”), o grupo finalizou as gravações do seu primeiro disco Full Length, intitulado BEER REVOLUTION, gravado no AML Studios, em Florianópolis por Alexei Leão e Rafael Scopel e mixado/masterizado no AML Studios New York por Alexei Leão. 

A arte da capa foi assinada por Ed Repka, artista americano responsável por capas antológicas como Rust In Peace e Peace Sells (Megadeth), Scream Bloody Gore, Leprosy e Spiritual Healing (Death), além de obras para Municipal Waste, Toxic Holocaust, Possessed, Atheist, Toxik e vários outros.

Como aquecimento, a banda lançou seus dois primeiros clipes, das músicas Wish You Were Beer e Napalm Pizza, os quais podem ser conferidos no Youtube.



Rede Sociais+



Assista “Napalm Pizza”

A HORA HARD com RED RAZOR

Envie notícias e material da sua banda para [email protected]


Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.