Com uma proposta um pouco menos explícita, recorrendo a metáforas e outros elementos não tão literais, a faixa “O Caminho” é o mais novo lançamento da banda curitibana Corram para as Colinas, um dos mais originais nomes do cenário autoral curitibano, que segue nos entregando episodicamente faixas que nunca perdem o magnetismo e a solidez.

 

 

Lançado após os sons “Capitão From Hell” e “Ratazana”, o som remete à ideia de decisões que nos levam por possíveis caminhos que, na maioria das vezes, não tem volta. Gustavo Slomp, baixista e vocalista da banda, cita: “Essas decisões nos obrigam a lidar com as consequências de nossas escolhas. Musicalmente, a banda segue refinando sua proposta e evoluindo sempre, sem perder as referências que deram origem ao trabalho”.

Formado em 2012, o power trio composto por Gustavo Slomp (baixo e voz), Márcio D’avila (guitarra e voz) e André Wlodarczyk (bateria) tem seus membros egressos de diferentes projetos relevantes no underground curitibano. Riffs marcantes, quebras e melodias instigantes compõem a sonoridade agressiva e, ao mesmo tempo, cativante e interativa da banda. Temas engajados e contestadores, com críticas ácidas e politizadas, são apresentados através de faixas que ressoam de forma ainda mais poderosa em shows impactantes e diferenciados.

Assim como nos singles anteriores “Capitão From Hell” e “Ratazana”, a banda mantém a parceria com o selo Electric Funeral Records e realiza a distribuição digital da nova faixa através do mesmo. O single “O Caminho” foi lançado no streaming pela Electric Funeral no dia 10 de Maio O material tem a produção de André Nisgoski, parceiro habitual da banda e renomado nome do cenário da cidade. O som foi gravado nos Estúdios CPC (baterias no Estúdio VoxDei), mixado e masterizado por Gustavo Slomp e pela banda.

 

 

REDES DA BANDA:
INSTAGRAMSPOTIFYYOUTUBE

Matheus, redator musical por paixão, crocheteiro por profissão e fã de Stoner Rock e Doom Metal por falta de rumo na vida. Fã de Black Sabbath, Motörhead, e igualmente de Michael Jackson e Abba. Criador do selo Bruxa Verde Produções e da Brasil Chapado. No gods no masters.