Sem sombra de dúvidas, um dos grupos mais prolíferos que venho acompanhando é o Ungods. Quando começamos a nos acostumar com o que temos de já lançado pela banda, eis que repentinamente somos surpreendidos com mais uma nova faixa.

E dessa vez os mineiros de Poços de Caldas, trouxeram a tona a Dead Eyes, um verdadeiro épico de pouco mais de cinco minutos, que apresenta diversas camadas e experimentações sonoras. Tais elementos, só demonstram ainda mais todo o poderio, diversidade e habilidade presente nos integrantes do septeto.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Slipknot se tornou uma banda tão emblemática dentro do cenário internacional, que sempre que um grupo mascarado surge, logo é associado com os mascarados de Iowa. E mesmo a voz do vocalista Ares ser espantosamente parecida com a de Corey Taylor em uma versão mais jovial, a cada lançamento o Ungods mostra que sabe muito bem fugir dos clichês já estabelecidos, deixando o ouvinte totalmente à mercê do que esperar ao entrar em contato com uma nova composição.

Dead Eyes, assim como as músicas antecessoras, foi produzida por Leo Ghigiarelli no Villa Studios e já se encontra disponível para audição no canal oficial da banda no Youtube e nas principais plataformas de streaming, onde você pode conferir os demais singles.

 A banda ainda deve lançar um videoclipe oficial para a nova faixa.

Enquanto o disco completo não chega, e como o Slipknot foi mencionado, saiba que você pode adquirir os mais recentes discos da banda e mais de 1500 títulos disponíveis, clicando aqui!

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.