Lançado no finalzinho de 2015, o novo álbum do DISTRAUGHT, ‘Locked Forever’, nem bem começou a chegar nas mãos dos fãs e mídia especializada e já foi arrancando suspiros e elogios de todos que entraram nesta viagem Thrash Metal por prisões e hospícios do Brasil.




A primeira prova que estamos diante de mais um clássico composto nestes mais de 25 anos da banda foi que o disco nem bem chegou e já foi colocado como o quinto melhor lançamento da América Latina entre 250 lançamentos pelo renomado portal chileno Headbangers Latinoamerica. O grupo ficou atrás apenas dos brasileiros Angra e Krisiun e dos chilenos Nuclear e Sadism. Nada mal para uma banda que desde o início custeia de forma independente sua carreira.

Para conferir a lista completa, visite: http://goo.gl/2s18Cv

“Estamos muito felizes e muito honrados por este reconhecimento. Ficar entres algumas das maiores bandas da América Latina e do mundo realmente ajudam a seguirmos lutando.” – celebra o vocalista André Meyer.

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.