No último dia 3 de Fevereiro, o power trio paulista de Sludge Metal intitulado Finis Hominis lançou seu EP de estreia, Sordidum Est, uma ode ao Sludge Metal e contendo uma profunda reflexão sobre temas densos e críticos.
O material de introdução da banda contem cinco faixas que constituem um painel musicalmente opressivo e profundo, evocando sentimentos viscerais e lamentosos. Passando entre o Sludge, o Death Metal e o Crust, Sordidum Est é resultado do trabalho de três experientes músicos do cenário paulistano.

Gravado na Associação Cultural Sinfonia de Cães sob a tutela da própria banda e do renomado Renato Gimenez (Vazio), o EP contém cinco faixas e traz influências de bandas como Grief, Eyehategod e Nootgrush. Nos shows, os elementos são catalisados em apresentações hipnotizantes e obscuras, apresentando o melhor do sludge metal.

Confira Sordidum Est logo abaixo.

 

 

Matheus, redator musical por paixão, crocheteiro por profissão e fã de Stoner Rock e Doom Metal por falta de rumo na vida. Fã de Black Sabbath, Motörhead, e igualmente de Michael Jackson e Abba. Criador do selo Bruxa Verde Produções e da Brasil Chapado. No gods no masters.