Imagine se o Black Sabbath fizesse uma versão de uma música da MPB. Apesar de esdruxula, é essa a sensação que temos ao ouvir a versão de ‘Negro Gato’ interpretada pelos Rockers do GASOLINE SPECIAL.


Esta “visão” acaba de ser disponibilizada pelo projeto Berra Brasilis que visa gravar bandas do cenário independente em uma performance ao vivo, gravado por várias câmeras em uma locação que reflita as características tanto da banda quanto da música.

‘Negro Gato’ é uma música composta por Getúlio Cortes e que ficou famosa especialmente nas vozes de Roberto e Erasmo Carlos nos idos dos anos 60. Aqui a versão do trio jundiaiense ela ganhou uma roupagem, no mínimo, mais pesada:

              

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e que mais uma vez mostrou mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock n’ Roll com o coração em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

Contato: contato@gasolinespecial.com



Fonte: Metal Media