Início Destaque Ghost quebra jejum de três anos em silêncio e lança o single...

Ghost quebra jejum de três anos em silêncio e lança o single “Hunter’s Moon”

Para a alegria dos fãs e total desespero dos mais ortodoxos (sejam os religiosos ou os bangers mais truezões), Tobias Forge e sua trupe de mascarados, denominados Nameless Ghouls lançaram na meia noite de hoje (30/09) Hunter’s Moon, faixa que estará presente no próximo filme da icônica franquia Halloween que chega às telonas no dia 31 de outubro deste ano.

 

A canção, além de romper um período de três em total silêncio do grupo sueco sem novas composições, marca o início do papado de Emeritus IV, o substituto de Cardinal Copia deposto do cargo de vocalista da banda durante uma das últimas apresentações no México antes da pandemia.

O single tem um apelo bem comercial (o que na minha humilde opinião não se trata de nenhuma heresia, uma vez que “marketing” escorre pelas serifas do logo da banda) e conta com algumas passagens que fazem menção a clássica trilha sonora do filme original, composta pelo saudoso John Carpenter.

Creio que a escolha do Ghost para a trilha sonora do filme tenha sido acertada, se bem que ver o lendário Michael Mayers desferir facadas em suas vítimas ao som de Cannibal Corpse não seria nada mau.

Enfim, curta esse novo som dos mascarados de Linkoping.

 

Nascido no interior do estado de São Paulo em 1994, vocalista da Sacramentia, jornalista, fanático por colecionismo e biografias.