Início Destaque Inraza aborda sobre a manipulação em massa e o narcisismo com nova...

Inraza aborda sobre a manipulação em massa e o narcisismo com nova música “Crowning”

“Crowning” marca a estreia da nova formação e o cartão postal da vocalista Fernanda Souza e Davi Oliveira na bateria

Inraza é uma banda de Death/Groove Metal e inicia uma nova fase e apresenta a roupagem da banda com o lançamento do single Crowning, disponível no streaming e também em videoclipe.

A música traz um olhar crítico sobre temas como manipulação em massa e narcisismo, sua letra foi inspirada no documentário Cults Explaned, disponível na Netflix. Refletindo como o narcisismo mesmo que ás vezes escondido por trás de uma máscara de bondade e boas intenções podem destruir, manipular e corromper.

Apresentando peso e cadência, o Inraza que conta com Robin Gaia (baixo) e Bruno Ascêncio (guitarra) como remanescentes, demonstram que os novos integrantes anteriormente apresentados chegam para somar sem muitas mudanças, mas com muita vontade e qualidade técnica.

O trabalho audiovisual traz atmosféricamente um clima ambientalizado casado com a faixa, já as cenas tem suas articulações refletindo uma pequena estória juntamente de partes com a banda tocando, não é por menos que o nome da banda é inspirado no significado de ‘enraizar’, afinal, tudo o que lançam trazem inspiração para os amantes do verdadeiro Metal com mensagens importantes.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.