Início Destaque Jonathan Dörr anuncia o retorno do ‘Reação em Cadeia’

Jonathan Dörr anuncia o retorno do ‘Reação em Cadeia’

Jonathan Dörr misteriosamente saiu da Ego Kill Talent logo após as apresentações junto ao Metallica e o seu futuro na música se tornou uma incógnita para alguns, já outros acreditavam no retorno do Reação em Cadeia que agora é oficial.

O Ego Kill Talent é uma banda que caiu no cenário musical nacional como um meteoro. Com nomes como Jean Dolabella que teve passagens pelo Sepultura e hoje além da EGK compõem a banda da Pitty também, é multi-instrumentista sendo baterista e guitarrista do Ego Kill Talent. Além dele e do Jonathan Dörr, ainda faziam parte da banda o multi-instrumentista Raphael Miranda, Niper Boaventura e Theo van der Loo.

Com a saída de Jonathan, o Ego Kill Talent chamou Emmily Barreto do Far From Alaska para finalizar a turnê junto ao grupo, na qual deu outra cara para a banda sem tirar suas principais características.

Sobre a volta do Reação em Cadeia, a notícia foi dada pelo Jonathan em suas redes:

“Marca tuas (eus) amigas (os) e avisa que O FENÔMENO está de volta! Em 2023 Jonathan traz de volta sua Reação Em Cadeia após 6 longos anos de espera! E a estreia desse retorno vai acontecer no @planetaatlantida 2023!!!

“Eu esperei muito por esse momento e tenho certeza de que meus fãs também. Desde o dia em que a Reação Em Cadeia entrou em hiato em 2016 eu contei os segundos para poder dar essa notícia que estou dando hoje. Precisei sair da minha zona de conforto, me ver de fora para poder me reencontrar com o meu próprio universo.

“Foram 6 anos de muita saudade de descer a lenha com a minha Reação Em Cadeia !
ANOTA AÍ:
O FENÔMENO ESTÁ DE VOLTA!⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️🖤🖤🖤🖤”
@jonathan_doerr

Video concept: @luccadefferrari”

Veja abaixo no instagram do Jonathan Dörr

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.