“Colonizado Pelo Sistema” finalmente lançado!

E a espera acabou! O Debut “Colonizado Pelo Sistema” dos thrashers catarinenses do ALKANZA finalmente foi lançado, e como prometido, foi lançado no dia 07 de setembro, onde seria uma afronta a chamada “independência”.
A produção do trabalho ficou a cargo do vocalista/guitarrista Thiago Bonazza, que contou com o suporte do produtor Jose Roberto. E o que a banda explorou foi seu lado mais Groove e pesado, trazendo uma sonoridade intensa e agressiva, com os timbres muito bem dosados.
CAPA DO CD “COLONIZADO PELO SISTEMA”
Tracklist:
01 Foda-se O Sistema!
02 Desordem
03 Brasil
04 Porrada
05 Psico Terror
06 Dominação
07 Isso É Violência
08 Residente Do Caos



Já a parte gráfica ficou a cargo do artista Getúlio Farias, que traz em uma imagem forte os problemas que o Brasil passa, onde gera um belo contraste com o tema lírico do disco.
Não perca tempo e ouça/baixe agora mesmo esse petardo, que tem tudo para se tornar um clássico do underground nacional!
Link para o download: http://bit.ly/1g89qFA
Link para audição: http://bit.ly/1M9zrmm
Links Relacionados / Redes Sociais:


Créditos “Heavy And Hell Press
CONHEÇA ACESSANDO SEUS LINKS:


ENVIE SUAS NOTÍCIAS PARA [email protected]
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.