Desde seu primeiro lançamento oficial em 2005, o LOTHLÖRYEN vem sendo apontando como uma das bandas brasileiras mais criativas e disco-após-disco, ano-após-ano, os Bardos Brasileiros vêm ganhando cada vez mais espaço e cada vez mais mergulham em sua identidade.

No ano passado, o grupo chegou em seu ápice musical e com o apoio dos fãs e amigos, lançou seu mais elogiado álbum até o momento: ‘Principles of a Past Tomorrow’. Sim, os mineiros conquistaram seu espaço como uma das principais bandas da atualidade.




Para corroborar todas estas afirmações, vários sites elegeram o álbum como um dos melhores lançamentos de 2015: Arena Metal (o disco apareceu na lista de dois redatores: Ismael Guidson e Léo Quipapá http://goo.gl/7JWAfg), Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll (Marco Paim – http://goo.gl/p50MwW), Metal com Bolacha (http://goo.gl/Mwxz6A) e A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK). O disco também foi citado entre os melhores do ano segundo a equipe da revista Roadie Crew pelo colaborador João Messias Jr.

O tecladista Leo Godde também foi votado em pesquisa popular realizada pelo site HeavynRoll como um dos melhores tecladistas (http://goo.gl/VSmkhT).

Coroando tudo, ‘Principles of a Past Tomorrow’ também foi listado pelo site chileno Headbangers Latinoamerica como um dos grandes lançamentos da América Latina em 2015 (http://goo.gl/2s18Cv).

Principles Of A Past Tomorrow’ está à venda. Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Google Play: https://goo.gl/zS72Oq

Um clipe para a música ‘Night Is Calling’ também foi disponibilizado:


Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.