Seguindo os protocolos e critérios de isolamento social, e como forma de divulgar sua música, Rod Marenna, líder e idealizador do Marenna, lançará no próximo dia 04/12 (Sexta-feira) o Pocket Show Acústico e exclusivo, In Your Face – Acoustic Session com transmissão exclusiva pelo canal oficial do Youtube. O show foi gravado ao vivo em agosto deste ano, com a participação de Rod nos vocais e o guitarrista Alex Reck no violão.  A ideia é apresentar um material exclusivo, totalmente despojado, da forma mais direta e intimista, revisitando boa parte do material presente nos 03 (três) trabalhos de estúdio. …”É uma forma de chegarmos à casa das pessoas, mostrando a essência destas músicas da forma que elas foram compostas, com um violão e a minha voz, da forma mais orgânica e direta possível” … comenta Rod Marenna



Em paralelo a isso, Rod prepara ainda para este mês, o lançamento de um novo vídeo oficial com a banda completa, a ideia é finalizar este ano “diferente” e as divulgações acerca do EP Pieces Of Tomorrow lançado em fevereiro deste ano com um material diferenciado e de acordo com qualidade dos singles lançados, mais detalhes deste lançamento nos dias a seguir. 

O Pocket Show In Your Face – Acoustic Session foi gravado e produzido em Caxias do Sul, por Jonas Godoy no estúdio Linha sonora e a vinheta de abertura e encerramento, ficaram por conta de Luks Diesel da DDS Media Studio de Porto Alegre. 

Assine o canal e ative o lembrete para assistir In Your Face [Acoustic Session]

Ouça o EP Pieces Of Tomorrow e toda a discografia em:  bit.ly/MarennaSpotify 


Siga Marenna nos canais oficiais: 

https://fanlink.to/Marenna


Foto: Thiago Wilbert (Divulgação)

Fonte: Isabele Miranda – IM Press&Mkt – [email protected]

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.