Amado por muitos, odiado por muitos outros, o Slipknot continua firme e forte, tornando-se uma das poucas bandas de Metal a se manter em constância pelo mainstream mundial. Acredite, até o pagodeiro mais ferrenho quando perguntando se conhece o grupo, irá citar pelo menos Before I Forget.

E para desespero dos mais ortodoxicos, os mascarados anunciaram no dia de ontem (20 de julho) a chegada de um sétimo trabalho de estúdio. Intitulado The End, So Far , o novo disco contará 12 faixas, sendo o sucessor de We Are Not The Kind de 2019.

Como forma de esboçar o que está por vir, o noneto trouxe a tona The Dying Song (Time to Sing) o segundo single do trabalho, se levarmos em consideração que a já apresentada The Chapeltown Rag, também integrará o álbum, que está previsto para o dia 30 de setembro.

O Slipknot desembarca em solo brasileiro em dezembro para edição de estreia do Knotfest  que ocorrerá no dia 18 no sambódromo do Anhembi em São Paulo. Um pouco antes, no dia 15, a banda fará o aquecimento no Rio de Janeiro ao lado do Bring Me The Horizon que também está no lineup do festival na capital paulista.

Enquanto o disco não chega aos nossos estoques, você pode adquirir We Are Not Your Kind e o clássico ao vivo  Slipknot – 9.0 Live juntos a mais de 1500 títulos disponíveis clicando aqui!

Abaixo você confere a capa, tracklist e o videoclipe dirigido por M. Shawn Crahan, o icônico palhaço percussionista da banda.

  1. Adderall
  2. The Dying Song (Time to Sing)
  3. The Chapeltown Rag
  4. Yen
  5. Hivemind
  6. Warranty
  7. Medicine for the Dead
  8. Acidic
  9. Heirloom
  10. H377
  11. De Sade
  12. Finale

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.