Uma dos grandes nomes do Death Metal sinfônico, o Septicflesh brindou os fãs na última sexta-feira (20 de maio), com o lançamento de Modern Primitive, décimo primeiro trabalho de estúdio sucessor do excelente Codex Omega de 2017.

Trazendo nove faixas que exalam com maestria toda a grandiosidade da sonoridade do quinteto grego, o trabalho se encontra disponível em todas as plataformas digitais, e muito em breve, a gravadora alemã Nuclear Blast trará a versão nacional do álbum em CD em parceria com a Shinigami Records. 

Para agregar ainda mais valor ao lançamento, a banda disponibilizou o lyric vídeo de Coming Storm, faixa que traz a reflexão sobre a intolerância e o ódio praticada desde os primórdios da humanidade. Essa foi a quarta amostra do trabalho a ser divulgada pela banda, contando  anteriormente com os singles Hierofant, Neuromancer e A Desert Throne.

O belíssimo trabalho gráfico mais uma vez ficou a cargo do vocalista e baixista Seth Siro Anton, o que só aguça e anseia os colecionadores para matar a curiosidade de como ficará as versões físicas do disco.

Enquanto Modern Primitive não chega a nossos estoques, você pode adquirir os lançamentos anteriores do Septicflesh e mais de 1500 títulos disponíveis clicando aqui!

 

Tracklist
1. The Collector
2. Hierophant
3. Self-Eater
4. Neuromancer
5. Coming Storm
6. A Desert Throne
7. Modern Primitives
8. Psychohistory
9. A Dreadful Muse

 

 

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.