Sexta feira, final de semana chegando, final de mês e novo disco do Krisiun, o que mais se pode querer?

Pois bem meus amigos, Mortem Solis já está entre nós. O sucessor de Scourge of Enthroned  de 2018, arrebatada os ouvintes dos fãs do trio gaúcho, trazendo dez faixas inéditas que exalam toda a brutalidade e técnica apurada inerente de Alex CamargoMoyses e Max Kolesne.

O décimo segundo trabalho da banda foi gravado no Family Mob Studio, em São Paulo, mesmo local onde já pisaram Crypta e Ratos de Porão. A mixagem ficou à cargo do produtor Mark Lewis, que já trabalhou com bandas como KataklysmDeicide e Black Dahlia Murder. Já a incrível arte de capa foi produzida por Marcelo Vasco, talentoso músico e ilustrador que já trabalhou com Slayer, VenomDark Funeral, entre outros.

E você amante do Metal Extremo destes gigantes brasileiros, pode ficar tranquilo, pois a Extreme Sound Records já garantiu a versão física deste petardo que pode ser adquirida em nosso site junto ao recém-relançamento em Slipcase do clássico Ageless Venomous, discão do Krisiun lançado originalmente em 2001.

Clique aqui e garanta já as suas cópias e mais de 1500 títulos disponíveis!

 Aproveite o novo disco enquanto testemunha a morte do sol!

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.