Existe várias controvérsias sobre as saídas das integrantes recentes do Nervosa, porém não podemos deixar de mencionar o quão guerreira a Prika Amaral é de fato.

Durante a pandemia, Prika Amaral foi a primeira artista a fazer entrevista via live no instagram d’O SubSolo e em diversos momentos ela afirmou que gostava de cantar mas não era hora.

Vale salientar que na época ainda não tinha a saída da Fernanda Lira e nem da Luana Dametto, que veio acontecer semanas após a live e logo em seguida a renovação do Nervosa foi minuciosamente montada, trazendo nomes que ficaram queridíssimos no gosto dos fãs, como por exemplo, Diva Satánica.

Uma das integrantes mais emblemáticas da nova fase mesmo com problemas de saúde ainda continuará como membro honorária, Mia Wallace continuará no posto de baixista em alguns eventos pontuais. Para as vagas de guitarrista a escolhida foi Helena Kotina, já na bateria a Michaela Naydenova e Hel Pyre no baixo, mas quem nos vocais?

Ai veio a surpresa com o novo single Endless Ambition com (pasmem) Prika Amaral nos vocais, assista e ouça:

Vale frisar o trabalho aguerrido de Prika. Enquanto as piadas, insultos e haters se espalham pelas redes tentando diminuir os feitos do Nervosa e das escolhas da vocalista e guitarrista, Prika Amaral trabalha e busca sempre o melhor da banda, afinal, não é para qualquer um chegar onde o Nervosa está, enquanto uns despertam suas toxinas, outros trabalham e trazem resultados.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.