Uma das mais icônicas bandas de metal não só da Alemanha como do mundo todo, o Rammstein anunciou na última semana o lançamento do sucessor do álbum homônimo de 2019.

Intitulado Zeit (Tempo em português), o oitavo disco da banda composta por Till Lindemann (vocal), Paul Landers (guitarra), Richard Z. Kruspe (guitarra), Flake (teclado), Oliver Riedel (baixo) e Christoph Schneider (bateria) trará 11 faixas e chegará às plataformas digitais no dia 29 de abril.

O novo trabalho foi gravado na França no La Fabrique Studios, localizado em St. Rémy.

E a definição de rolê aleatório foi atualizada a respeito da capa do trabalho. Uma fotografia da banda nos degraus de do monumento Trudelturm em Berlim, tirada por ninguém mais ninguém menos, que o cantor Bryan Adams.

Para dar um gostinho sobre o que esta por vir, a banda disponibilizou o primeiro single do álbum e um videoclipe da faixa título, contando com a produção do músico e ator Robert Gwisdek.

No vídeo abaixo você confere esse novo petardo dos gigantes alemães do metal industrial:

 

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.