A última sexta-feira foi marcada pelo lançamento de Off To War!, o segundo single de Opvs Contra Natvram décimo segundo trabalho dos poloneses do Behemoth. Apesar de trazer os elementos do Blackned Death Metal praticado pelo trio desde Satanica (1999), a nova faixa é carregada de andamentos variados e epicidade.

O videoclipe que acompanha o single (assim como a anterior Ov My Herculean Exile) se trata de uma produção impecável, dessa vez dirigida pela dupla Påhl Sundström e Erik Sundström.

Ao todo, Opvs Contra Natvram contará com 10 faixas inéditas, comportas pelo Behemoth durante a pandemia. Sobre o sucessor de I Love You At Your Darkest (2018), o icônico guitarrista e vocalista Nergal, afirma que o trabalho previsto para 16 de setembro, é um verdadeiro manifesto contra as tendências destrutivas que surgiram nos últimos tempos na cultura pop, como o cancelamento, as mídias sociais e demais ferramentas, cujo frontman considera armas perigosas, utilizadas sumariamente, por pessoas incapazes de julgar uns aos outros.

Na visão do líder do Behemoth, o título do trabalho é o ato de agir indo contra a corrente, apresentando entre as novas faixas, o lado negativo dos valores éticos e morais que o músico  se opõem.

Enquanto o novo petardo não chega, você pode adquirir grandes álbuns da discografia da banda e mais de 1500 títulos cadastrados, clicando aqui!

Capa do álbum ‘Opvs Contra Natvram’, do Behemoth

1. Post-God Nirvana
2. Malaria Vvlgata
3. The Deathless Sun
4. Ov My Herculean Exile
5. Neo-Spartacvs
6. Disinheritance
7. Off To War!
8. Once Upon A Pale Horse
9. Thy Becoming Eternal
10. Versvs Christvs

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.