Até aqui, disparado o melhor trabalho já apresentado pela Decolle. Desculpem os membros antigos, mas a nova roupagem da banda traz uma sinergia na qual faltava em sua sonoridade, o que apenas parecia que se reuniam e faziam um som, porém, agora demonstram ter um objetivo.
Liderado pelo (finalmente) agora guitarrista Henrique Colle, a Decolle antigamente apresentava um som Pop Rock normal e hoje com uma mudança e maturidade, traz o melhor do Alternativo e do Punk.
Lembro vagamente do Henrique incomodado tocando baixo, mas colocando o sonho de ter uma banda como o principal objetivo e gente descontente, não oferece o seu melhor. Hoje na sua posição de origem, conforto e claro, mais maturidade, o Henrique desempenha melhores vocais e presença de palco.
O que antes era uma banda de um cara só, hoje com o braço direito e baterista Douglas Coelho, os trabalhos ficam minuciosamente lapidada e traz uma roupagem mais interessante principalmente para as letras, pois se tem algo que me identifico é com músicas sobre rotinas e vivências.
‘Pensando Bem’ marca um reinicio de ciclo na banda. Traz uma banda mais madura, musicalmente muito melhor e com entusiasmo. O que antes era apenas interessante apenas para barzinho, hoje abre portas para diversos outros nichos musicais e consigo uma vontade de ouvir mais o que a banda tem a oferecer.
Minha única crítica é sobre a capa não ter trazido uma mensagem tão bacana, poderia ter sido melhor trabalhada, fora isso, estamos ansiosos a ver o que mais a banda tem a oferecer.