Ossos Cruzados lançou recentemente uma nova versão de um de seus primeiros singles, Um Drink no Inferno, a faixa foi inspirada no clássico filme de terror homônimo de 1996, dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino. Conhecida por suas composições intensas e referências à clássicos de terror, a banda entrega uma releitura mais pesada e melódica desta homenagem a uma das obras mais icônicas dos anos 90.
O destaque desta nova versão fica por conta da participação especial de Bruno Ascencio, guitarrista das bandas InRaza e Our Last Creation, que trouxe uma reformulação significativa às guitarras da música. A adição de Ascencio garantiu mais peso, com riffs poderosos, e ao mesmo tempo, melodia, criando uma sonoridade que eleva o tributo ao filme a um novo patamar.
“Queríamos dar uma nova vida à ‘Um Drink no Inferno’, mantendo a essência da nossa homenagem ao filme, mas adicionando uma camada extra de agressividade e técnica musical, então uma nova versão pareceu interessante…” comentou André Honorato, vocalista da Ossos Cruzados.
“Bruno Ascencio foi a escolha perfeita para trazer essa nova energia, e o resultado ficou incrível. Então, prepare-se, beba mais um Drink no Inferno e venha curtir essa nova fase da Ossos Cruzados!“
Com um estilo que mistura elementos de Metal e horror, Ossos Cruzados que recentemente deu um susto no público, anunciando o fim da banda, mas que não passava de uma estratégia de marketing, continua a surpreender os fãs com sua capacidade de recriar experiências cinematográficas icônicas em forma de música.
A nova versão de Um Drink no Inferno da Ossos Cruzados já está disponível nas principais plataformas de streaming e promete conquistar novos ouvintes e saciar a sede dos fãs de longa data.
Acompanhe também as notícias da banda através do seu Instagram oficial: