O Peixes Voadores parece incansável e a fonte de inspiração está longe de ser esgotada. Após a grande surpresa do último videoclipe lançado de “Psicose“, que você pode assistir clicando aqui, a banda nos trás a música junto do seu videoclipe, “Escudo“, o que ainda pode se tornar um hino do Rock Gaúcho. Esse Rock Gaúcho, sempre nos dando grandes alegrias e cada vez nos apresentando sonoridades diversas.




Recentemente o Peixes Voadores deu a largada do novo álbum, chamado “Lavagem Cerebral“, com doze faixas de altíssima qualidade, consolidando a banda cada vez mais no cenário musical nacional. Sem mais delongas, convidamos o frontman do cardume, Eduardo Daronch para um bate-papo rápido sobre todo esse novo momento da banda, confira:

O SubSolo: Como surgiu a música Escudo?



Eduardo Daronch: Po, a música “Escudo” surgiu em uma descontração da banda, aonde conversávamos sobre vikings e entre outras histórias e situações de “batalhas”.
O SubSolo: Porque “Escudo” foi a escolhida para ganhar um videoclipe?
Eduardo Daronch: Não digo que uma música é escolhida para ganhar um videoclipe, todas as nossas músicas vão ganhar videoclipe na real, mas escolhemos “Escudo” de inicio, porque é uma música que atinge muitos públicos, ela é uma música dinâmica que é capaz de conquistar públicos distintos, pois acreditamos que está é uma música que tem um potencial gigantesco, que aliás, condiz com a realidade atual que todos nós brasileiros lutamos e batalhamos dia a dia.
O SubSolo: Como está a repercussão do novo álbum até o momento?
Eduardo Daronch: Estou feliz por toda a repercussão, estou fascinado mesmo. Porque pessoas com O SubSolo e outros meios de comunicação sempre nos apoiando, é fantástico saber que somos bem recebidos e ficamos gratos por toda e estamos com bastante convites para tocar, logo teremos novidades, pois este é o nosso objetivo, levar o nosso som para o maior número possível de pessoas.

ASSISTA AGORA O NOVO VIDEOCLIPE

Você pode adquirir o novo álbum do Peixes Voadores, enviando mensagem via inbox para a fanpage oficial da banda, clicando aqui, lembrando que o álbum também está disponível pelo CD Baby e pelo Spotify.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.