Recentemente redescoberta pelo guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, Face It  Alone fora lançada oficialmente nesta quinta-feira, 13 de outubro.

Precedendo a chegada da edição de colecionador do álbum The Miracle em 18 de novembro, a faixa, até então perdida, conta com os vocais do lendário Freddie Mercury. A chegada da “nova” faixa causou o maior rebuliço entre os fãs desde que fora “vazada” pelos membros remanescentes do Queen em um programa da rádio BBC durante o concerto que a banda junto do vocalista Adam Lambert realizou no Royal Jubilee deste ano.

Segundo Taylor, esta é uma pequena joia de Freddie que fora meio que esquecida. Já May, descreve o single como lindo e comovente.

Face It Alone é a primeira música lançada a contar com Freddie Mercury em mais de oito anos. Para a coletânea Queen Forever (2014), a banda incluiu três faixas inéditas com os vocais do saudoso vocalista, sendo elas Let Me In Your Heart Again, Love Kills e There Must Be More to Life ThanThis.  

Lançado originalmente no dia 22 de maio de 1989, a nova edição de The Miracle, penúltimo trabalho do Queen com Mercury nos vocais, contará com uma caixa luxuosa contendo oito CDs. Entre os inúmeros conteúdos disponíveis, uma das novidades incluídas neste box, inclui o The Miracle Sessions, um disco de mais de uma hora de duração contendo as conversas e brincadeiras da banda durante as sessões de gravações do álbum e mais seis músicas inéditas.

Este disco em especial, retrata um prolífero período para banda, com um total de 30 músicas ainda não lançadas foram registradas.

Abaixo você confere essa nova pérola de uma das bandas mais icônicas da história do Rock. God Save The Queen!

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias,colecionismo e Palmeiras.