Sarau da Riba é um projeto cultural desenvolvido pela cantora e musicista Mariana Corso e o músico Rodrigo Balsemão em um dos cartões postais mais fantásticos de Santa Catarina, na Praia da Ribanceira em Imbituba, que ocorre desde 2018.

Com a necessidade de eventos musicais e culturais, principalmente de Reggae, Rock e músicas populares típicas da região, os músicos buscaram uma alternativa e nisso, nasceu o Sarau da Riba que agora não pode fazer falta no calendário de eventos da cidade de Imbituba/SC.

Neste próximo mês de Junho, o Sarau vai completar cinco (5) anos de pró-atividade e será comemorado com muito reggae, estando presentes Zion do Mundo, Libertá com cinco cantoras convidadas, banda Papa Purusha & The Professors e Rafa Vandame fazendo um som no vinil para abrir os trabalhos.

O evento conta com diversos apoiadores que se revezam em sorteios para difundir e divulgar o evento e para fazer parte da festa está sendo vendido ingressos no valor de R$20,00 antecipados e R$30,00 na portaria. Localizado no Espaço Luz na rua dos Surfistas na Ribanceira em Imbituba, o evento conta com apoio de: Alan Diniz, Aloha PDR, Arte Para Internet, Bru Mehandi Tattoo, Cerveja Imbé, Ciranda da Arte, Cunha Vidros Automotivos, Da Riba Conveniência, Gabriela Fisioterapeuta, Haitun, Imobiliária Casas de Jah, Loja RollOver, Madereira Irmãos Cargnin, Master Cópias, Medeiros Lanches, Movimente, Naturimbé, OSubsolo, Paka, Pet da Barra, Placas Decorativas da Zimba, Portal A Hora, Rádio 89 FM, Relicário da Carina, Saberes Comunicação e Sustentabilidade, Sabor y Saúde, Santa Riba, Vinícius Villas Bôas Advogado.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (48) 99666-4603 e faça parte desta linda festa, onde contará com cobertura total d’O SubSolo e não deixe de acompanhar as novidades pelo Instagram oficial, https://www.instagram.com/saraudariba/.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.