A banda Soulfly, liderada pelo vocalista Max Cavalera, concede entrevista ao vivo nesta terça-feira (5/4), em São Paulo, a partir do 12h. O músico irá falar sobre a turnê brasileira que começa amanhã em Florianópolis e o álbum “Archangel”. O show na capital paulista acontecerá no dia 10 de abril (domingo), na Áudio Club.

A abertura será da banda Project46, um dos nomes mais conceituados da atualidade no Brasil. Os fãs que comprarem ingressos terão a oportunidade de participar de um meet & greet gratuito com Max Cavalera em SP.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket 360 no link abaixo:

O Soulfly já lançou dez álbuns de estúdio até o momento – de “Soulfly”, em 1998, a “Archangel”, em 2015. “Archangel” foi lançado no dia 14 de agosto de 2015, pela gravadora Nuclear Blast. Além de brutal e muito pesado, este é o trabalho mais curto da carreira da banda, com duração em torno de 36 minutos. O disco ficou na posição 130 na ‘Billboard 200’, que mostra a força do grupo no mundo.

O Soulfly tem apresentado em média sete faixas de “Archangel” e músicas mais antigas da banda, mas o grupo costuma incluir clássicos do Sepultura no repertório dos shows e deve homenagear os 20 anos de “Roots”.

Assim como os trabalhos anteriores, as músicas do Soulfly continuam abordando temas religiosos e místicos, porém desta vez o vocalista quis deixar isso ainda mais explícito estampando na capa uma imagem de São Miguel Arcanjo e dentro do encarte, uma imagem de Oxóssi, do candomblé.

A influência religiosa está em faixas como “Bethlehem’s Blood”, “Archangel”, “Ishtar Rising” e “Sodomites”. “Sempre gostei desse lance mais espiritual e exótico das coisas. Tem música com palavras em hebraico e outra falando sobre os deuses babilônicos”, comenta Max Cavalera em entrevista ao UOL.

O álbum “Archangel” ainda tem uma homenagem ao heavy metal na música “We Sold Our Souls to Metal”, que se tornou videoclipe e é bastante cultuado pelos fãs.

Mais informações

Fonte

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.