Em outrora a banda lançou single sobre Ansiedade e entre outros temas importantes

A sonoridade da Sudorese ainda é uma incógnita estando entre o Metal Moderno ao Hardcore melódico, mas serve como luva com sua importância cultural. A cada lançamento a banda aborda temas importantes sendo explícitos no que querem falar.

Tendo início na época de escola ainda em 2014 e movidos pelo gosto musical mútuo, Luiz ‘Kabelo’ (guitarra e vocal) e Virgílio Bronzatt (baixo), que são os membros fundadores e únicos remanescentes do projeto, iniciaram em festa na escola e depois alimentaram a ambição após suas primeiras demos.

Sua primeira aparição no cenário foi com a oportunidade nas Coletâneas d’A Hora Hard, mais precisamente na terceira edição física das coletâneas que também foi a porta de entrada para diversas outras bandas independentes. Com o tempo e projetando tudo em volta do projeto, em 2018 a banda lançou um single que ficaria marcado pela sua importância, Ansiedade trazia mensagens sobre gatilhos emocionais sobre a Ansiedade e foi assim que a banda começou a se desenvolver no cenário autoral.

Redenção foi mixado e masterizado por Lucas Taboada (Ponto Nulo no Céu) e tendo participação na bateria o músico João Victor Acordi, a arte da capa ficou a cargo de Xtudo Obze que faz parte da banda A Última Theoria. Todos os trabalhos da Sudorese estão disponíveis no streaming.

Assista ao videoclipe de “Redenção”

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.