A cantora e compositora Sylvestra Bianchi, conhecida por suas mensagens espiritualistas e seu estilo único de rock cósmico, está pronta para encantar novamente o público com seu mais recente single, Está Difícil Se Relacionar. Programado para lançamento em 26 de março, o novo single estará disponível em todas as plataformas de música digital pela Marã Música.
Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos. A faixa conta com a habilidade musical de renomados artistas como Valmir Bessa na bateria, Webster Santos na guitarra e violão, China Cunha na percussão, Leomaristi no baixo, e Virgilio Milléo no backing vocal.
Está Difícil Se Relacionar é mais do que uma simples música; é um chamado à reflexão sobre os desafios universais enfrentados por todos nós ao tentar nos conectar com os outros.
A composição do single reflete a evolução artística e espiritual de Sylvestra. Após um período de imersão em estudos, a cantora apresenta uma abordagem mais realista e fundamentada no espiritismo em suas letras. Ela compartilha que a música foi inspirada em orações pela conscientização dos desafios humanos contemporâneos e uma conexão sensitiva com a necessidade de melhorar nossas interações interpessoais.
A cantora enfatiza que o objetivo principal do single é promover a conscientização nos desafios diários dos relacionamentos, seja na família, no trabalho, no meio social ou no amor. Ela busca instigar reflexões sobre a importância da atenção ao próximo, da comunicação, do respeito, da gentileza e da empatia, além de incentivar o crescimento pessoal e espiritual.
Além do lançamento do single, os fãs podem aguardar o clipe oficial de “Está Difícil Se Relacionar”, que chegará no canal oficial de Sylvestra Bianchi no YouTube em 11 de abril. Dirigido por Fabiano Guma, o clipe foi gravado em uma chácara em Piraquara-PR e promete oferecer uma experiência visual que complementa a profundidade emocional da música.
“Com diversos cenários e duas produções de figurino, a reflexão é trazida em uma combinação de imagens entre o canto da música e as imagens com os sentimentos de solidão, falta de confiança e sofrimentos”, conta a artista.
A nova música segue os lançamentos anteriores da cantora, incluindo Sons Of The Blue Ray, Adoça a Alma e Ethereal Wings, todos disponíveis nas plataformas digitais.