Início Destaque To Define lança ContraTempo, single que une Rock Alternativo e Rap com...

To Define lança ContraTempo, single que une Rock Alternativo e Rap com letra em português

ContraTempo marca nova fase da banda To Define agora em português

A banda paulistana To Define acaba de lançar seu mais novo single, ContraTempo, marcando não apenas uma nova fase na banda, mas também a estreia de sua primeira composição em português. A faixa conta com a participação especial de Vulgo Makco, misturando com Rock Alternativo e Rap.

Nova formação da banda To Define que lançou o single ContraTempo

Ouça ‘ContraTempo’ no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/6E5oOp2BCNGHTR5YyHaO9v?si=83440501a4644693

Formada em dezembro de 2022 por Bea Dialleto, Joy e Shiraishi, a To Define começou sua trajetória no cenário independente com o single Monster, lançado em 2023, e logo em seguida lançando o EP Take Me Down, trabalho que gerou dois videoclipes muito bem produzidos sendo eles: Sick Mind e The Fraud, ambos contam com mais de 10 mil visualizações no YouTube. O EP, produzido pela Legado&Melhoria, mostrou a proposta imposta pela banda ampliando sua presença na cena underground nacional.

A To Define hoje conta com Bea Dialleto nos vocais, Joy na guitarra, Shiraishi na bateria e Madu no baixo, uma formação bem concisa e criativa que mantém sua identidade. Em seus shows, além do EP lançado, a banda já apresenta outras composições inéditas, com lançamento previsto ainda para este ano.

ContraTempo é literalmente um divisor de águas, sendo uma ponte entre a energia do Rock Alternativo e o Flow consistente do Rap. A letra aborda temas como superação, obstáculos da vida cotidiana e força interior, em uma linguagem direta que traz a essência do Rock e não por muito menos combina também com a resistência do Rap.

OUÇA O NOVO SINGLE ‘CONTRATEMPO’

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.