Feriados religiosos, pascoa , uma data perfeita para o Topfive apresentar um pouco mais da cena Extrema nacional , então essa semana  você encontrará  Grind, Black , Death todas lindas melodias para ouvir e entrar no clima do coelhinho.


1) Western Day: Grindcore /Hardcore – São Paulo /SP 


Tendo o Napalm Death como influência primaria mas também bebendo de fontes do Hardcore o Western Day é uma porrada anti musical, não indicada para ouvidos sensíveis, formada atualmente por: Bruno (Guitarrista atual e ex-baixista) – Thiago (Vocalista) – Gabriel (Baterista).
2) Poluição Sonora Gratuita: Grindcore – Taubaté/SP  


Acredito que o nome aqui é auto explicativo, as mais variadas formas de agredir os seus ouvidos são as influencias para essa banda paulista como a banda gosta de dizer se posicionando contra tudo e contra todos indo de Terrorizer a Ratos de Porão, P.S.G é destruidor.

3) Rotten Penetration: Splatter Death Metal- Bento Gonçalvez- RS 


Fundada no ano de 2002 por Aécio Valenti na cidade de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul – Brasil. Desde o ano de sua fundação a banda passou por várias mudanças em sua formação. Atualmente compõe o quadro de membros da banda: Aécio Valenti (baterista), Lucas Lazzarotto (vocalista), Vagner Capellaro (baixista) e Alex Correa (guitarrista). Para quem acompanha a cena podre sabe o quilate de trabalhos como: Horrorous State of Anatomical Decomposition e Pathologic Porn Gore Splatter.


4) Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta  Death Metal -Indaiatuba/SP 


Eu já era fã dessa legião de carniceiros desde a demo porém agora que eles recrutaram para sua formação Mayara Undead       (que na minha opinião é uma das melhores vocalistas do Brasil ) é possível dizer que eles terão um salto ainda maior de qualidade, até termos um trabalho, com essa nova formação indico os singelos e românticos trabalhos como Contos de Impulsos Antropofágicos Mutilações Desmembramentos e Manifestações de Doenças Crônicas.

5) Spiritual Hate Death Metal/Black -ABC Paulista/SP


Formada em 2007 a Spiritual Hate iniciou se como um projeto, e depois de estabiliazr sua formação a horda começou a conquistar os redutos do Underground paulista principalmente por sua garra e ódio contra o moralismo cristão,e a coroação de tal conquista veio com Diabolical Dominium , um opus perfeito que tem hinos como: Awaiting Fucking Jesus e Behind the lies of God.