Finalmente o aguardado novo álbum de um dos grandes nomes da história do Metal brasileiro está disponível. Estamos falando do TORTURE SQUAD e seu álbum, oitavo da carreira, ‘Far Beyond Existence’.

Nada melhor que o dia Mundial do Rock para celebrar isso. A partir desta quinta-feira, 13 de julho, o material estará disponível de forma digital em todas as principais plataformas de música digital do mundo, confira:

https://ONErpm.lnk.to/FarBeyondExistence

Já a versão física está na fábrica e deve chegar em poucos dias. Para não perder a data de lançamento, curta e siga o TORTURE SQUAD no Facebook: www.facebook.com/torturesquad

O lançamento e licenciamento mundial está sendo feito pela gravadora radicada em Londres, SECRET SERVICE RECORDS. Saiba mais: www.facebook.com/secretservicerecords

Também nesta quinta-feira, 13, a ONErpm comemora o Dia Mundial do Rock em uma mesa redonda ao vivo no Facebook com a participação da vocalista May Undead, junto a grandes nomes do Rock/Metal nacional comentando sobre som, cena e tendências do mercado. 17h em ponto na página da ONErpm (www.facebook.com/onerpm)!

‘Far Beyond Existence’ leva o TORTURE SQUAD para um novo nível e se torna o disco mais completo do grupo até o momento. O material foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é uma arte exclusiva de Rafael Tavares.

A primeira música retirada do vindouro álbum acaba de ser disponibilizada! Trata-se de um lyric video para a música ‘Cursed By Disease’, o vídeo foi desenvolvido por Rene Simionato, assista:

Sites relacionados:
www.facebook.com/secretservicerecords
www.secretservicerecords.com.br
www.facebook.com/torturesquad
www.torturesquad.net.br

Fonte: Metal Media

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.