A Mosh Productions que é uma das produtoras mais sérias do cenário independente nacional, informou o cancelamento da turnê do Venom INC. e junto disto, vários festivais foram adiados agora para 2023.

Confira o pronunciamento e explicação de forma oficial:

Por motivos de falta de comunicação e pela não apresentação da documentação necessária para entrada no Brasil, é que nós da Mosh Productions estamos cancelando a turnê do Venom Inc., programada para o fim de abril”.

Foram incansáveis e infrutíferos e-mails solicitando o envio da documentação da banda Venom Inc., que fazem com que a Mosh Productions venha por meio desta oficializar cancelamento dos shows com a banda acima citada por descumprimento da entrega de documentação. O grupo, faltando menos de 10 dias úteis para o embarque, não cumpriu com sua obrigatoriedade de fornecer os documentos dentro de um prazo hábil e razoável para vistos de trabalho, emissão de aéreas internacionais e domésticas e demais reservas em hotéis e logística.

Com este cancelamento, temos que informar que os festivais serão obrigados a serem adiados para 2023 em virtude deste fato. Em breve faremos os anúncios das novas datas dos três festivais e dos novos headliners. Todos os ingressos comprados anteriormente para estes três eventos continuarão válidos para 2023.

Além destes três festivais, este impasse ocasiona o cancelamento do side show com as bandas Krisiun e Garotos Podres no Desgraça Pouca É Bobagem de abril, em Curitiba; além da turnê da banda Cérebro de Galinha, programada em função desses festivais.

Conforme informado os festivais Hellorizonte Mosh Fest, Mosh Metal Fest e o Armageddon Metal Fest foram cancelados.

A equipe d’O SubSolo se solidariza com aqueles que gostariam de acompanhar os shows e os eventos, assim como, as bandas que estavam no cast juntamente da referida.

Certeza que logo a Mosh Productions resolverá e farão festivais foda em breve!

 

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.