A banda Pernambucana de Thrash Metal United For Distortion, estreará na próxima sexta, dia 12/11/2021 às 12:30hrs, no canal do YouTube da Heavy Metal On Line, o videoclipe do 1° single de seu debut álbum, Rise and Fight. A música leva o mesmo nome do vindouro álbum e, também estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio nesta mesma data.

Rise and Fight, álbum de estreia da U4D terá seu lançamento nas plataformas de streaming e em mídia física em 18 de dezembro de 2021.

Filmado em Recife pela produtora audiovisual Spell Music Vídeos, o videoclipe é uma produção cinematográfica com conceito baseado no principal tema do disco a ser lançado, abordando assuntos como perseverança e superação.

Em paralelo ao lançamento do videoclipe, a United for Distortion disponibilizou no início deste mês a pré-venda do Kit “Rise and Fight”, contendo 1 CD Digipack, 1 Camisa + pôster em A3 Bônus.

O Kit pode ser adquirido com a banda através de suas redes sociais, Facebook e Instagram, ou pelo e-mail unitedfordistortion@gmail.com.

A United for Distortion foi criada em meados de 2016 com o intuito de fazer um som pesado e inovador, onde velhos conhecidos do meio underground se uniram em prol da música, tendo como ideologia letras politizadas e de superação intrapessoal, a fim de demonstrar dentro e fora dos palcos, suas inquietudes perante a sociedade.

United For Distortion é:
· Davi Aguiar – vocal
· Moab Junior – guitarra
· Higo Roberto – guitarra
· Erikson Cavalcanti – baixo
· Anderson Martins – bateria

Produção Audiovisual: Willian Ferreira (Spell Music Vídeo);
Coprodução: Alcides Burn (Burns Artwork);
Ator: André Luis
Fotos Créditos: Rafael Barbalho

Acompanhe a banda:
https://www.facebook.com/unitedfordistortion
Instagram: @unitedfordistortion

Fonte: Maria Correia / Metal no Papel

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.