O tal feriado “santo” será regado de diversos lançamentos dentro do nosso tão amado nicho do Rock e Metal. Mas além de músicas e álbuns inéditos, alguns velhos e queridos clássicos de outrora, ganharão uma nova roupagem.

Um destes exemplos mencionados acima, é a banda Venomous , que prepara para esta fatídica data, o lançamento de Paint in Black petardo presente no quarto álbum da trupe de Mick Jagger, Aftermath (que curiosamente completa 56 anos em 2022).

Munidos da talentosíssima e versátil vocalista May Undead (Torture Squad), o quarteto formado por Tigas Pereira (vocal), Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) puxam o clássico sessentista para a levada inerente do Venomous no mais puro Death Metal Melódico. Vale lembrar que o grupo já contou com a participação de Undead quando regravaram a faixa Nothing to Say do Angra.

Sobre o processo de produção, o baixista Renato Castro diz:

“Mayara provou ser mais versátil do que nunca, apresentando não apenas os guturais incríveis que tanto amamos, mas também vocais limpos e arrepiantes. E ainda por cima, ela arrasou tocando os arranjos do Hammond”.

O videoclipe artístico e conceitual do single  Paint it Black, foi dirigido por Leonardo Benaci da produtora Cabine 47 e estrelado pelo grafiteiro Maycon Phantoms. Já a arte do novo single ficou a cargo do já veterano Ricardo Bancalero.  

No link abaixo você confere toda a reverência desta nova versão:

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias,colecionismo e Palmeiras.