No próximo sábado a 100 Dogmas subirá aos palcos da conceituada casa “Mansão Wayne” conhecida pelos diversos eventos voltados ao Rock/Metal independente.



Neste evento, a banda dividirá o palco com as excelentes bandas Rest in Chaos e Bitter Lake dos Estados Unidos. Rest in Chaos continua em uma constante evolução. Fundada em 2016 por músicos experientes da cena catarinense, liderado por Gustavo Novloski nos vocais (ex-Deadpan), lançou em 2017 o EP “Worship Machines”, considerado por vários veículos como o melhor daquele ano. Suas características passam pelo Metal atual, com pitadas de Thrash, Death e até Hardcore, suas apresentações são intensas e marcantes, contagiando entusiastas do estilo.

Diretamente dos Estados Unidos, a Bitter Lake é uma banda experimental de Metal/Punk, uma explosão sonora dissonante e ao mesmo tempo groovada com paixão e consciência social. Carregam em suas veias, influências de Dead Kennedys e Rage Against the Machine. Afirmam que suas composições são apenas uma reflexão do modo que vêem o mundo em que estamos cercados e chegam para sua turnê no Brasil empolgados por trazerem sua música para um público totalmente diferente.

Já a 100 Dogmas vem para continuar a divulgação do excelente disco, “Amaldiçoado Seja” lançado ainda neste ano com críticas positivas da mídia especializada. O grupo que tem seu Stoner/Groove Metal enraizado, traz excelentes músicas cantadas em língua pátria, com uma nova formação e com sangue novo em busca de consolidar no cenário catarinense, sendo que já é considerada uma das maiores revelações dos últimos anos.

Você pode ouvir o disco na íntegra no canal oficial do YouTube:

Confirme presença no evento:
https://www.facebook.com/events/2259016127515408/

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/100dogmas/
https://www.youtube.com/channel/UCAzfx40QKW7YrT2_hSSaMQw
https://www.instagram.com/100dogmas

Fonte: MK Press (www.assessoriamk.blogspot.com)

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.