Início 100 Dogmas 100 Dogmas lança teaser de “Sic Mundus Creatus Est” e adia lançamento...

100 Dogmas lança teaser de “Sic Mundus Creatus Est” e adia lançamento de videoclipe

A banda blumenauense 100 Dogmas na última sexta-feira (19) lançou o prometido teaser de seu novo clipe Sic Mundus Creatus Est. O videoclipe que tem uma temática em homenagem em memória do ícone do cinema trash brasileiro, José Mojica Martins, mais conhecido como Zé do Caixão, contou com o financiamento coletivo realizado na plataforma Cattarse, findando uma parceria com a Lambreta Films.

Era também prometido o lançamento do videoclipe no último domingo (21) que não foi possível, porém, a justificativa é plausível e estrondosa. “Estávamos prestes a lançar, quando recebemos uma proposta muito significativa para a banda, a oportunidade de trabalhar com o grande produtor Adair Daufembach. Por conta disso, resolvemos adiar em mais um mês o lançamento para prepararmos todas as burocracias, já que a Sic Mundus Creatus Est, receberá uma nova mixagem e masterização pelo Adair.” Conta o vocalista Rafhael Jorge.

Adair Daufembach trabalha com grandes bandas do cenário underground, como Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne e até Kiko Loureiro. Lembrando que o lançamento do videoclipe marca o inicio de um novo ciclo do 100 Dogmas, visto que a banda planeja lançar um EP ainda em 2021 com o título Corpo Fechado. O novo EP ainda não tem data prevista, porém, será lançado no último trimestre.

Enquanto o videoclipe volta para sua preparação assista ao teaser de “Sic Mundus Creatus Est”:

https://www.youtube.com/watch?v=x5fZkNP-1R8

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.