A 100 Dogmas ainda está em ascensão no estado catarinense. Após apresentações em 2019 que dispensam comentários, a banda começou a ser falada entre os headbangers do Sul do Brasil. Um dos exemplos de tal reconhecimento, é o convite para ser a banda de abertura do Surra (Thrashpunk de Santos/SP) durante sua passagem por Blumenau/SC sob produção da excelente Produtora Brasa.
Lançado em 2019, o disco aMALdiçoado Seja foi figurado como um dos melhores por alguns veículos, entre eles o Portal O SubSolo. Com letras fortes e marcantes, o Groove Metal enraizado pela 100 Dogmas encanta por onde quer que seja tocado.
Sobre a expectativa para esse show, Rafhael Jorge vocalista e compositor da 100 Dogmas comenta:  
“A nossa expectativa está a melhor possível, ficamos muito felizes e honrados pelo convite para abrir para o Surra, pois já éramos fãs deles desde o começo da sua carreira, ainda no mais o evento estará acontecendo lá na Mansão Wayne que é um lugar onde praticamente é nossa casa aqui em Blumenau. Estamos preparando algumas surpresas para esse show entre elas vamos tocar três músicas novas que farão parte do nosso próximo álbum que vai mostrar um 100 Dogmas ainda mais pesado. Vai ser um evento incrível estamos na expectativa de casa cheia.”
O evento ocorre no próximo dia 13 de Março na excelente Mansão Wayne em Blumenau/SC, um evento que combina com uma bela sexta-feira 13 e ninguém pode perder.

Enquanto isso assista ao videoclipe de “Genética” e deguste um pouco da 100 Dogmas:

 

Serviço:

| INGRESSOS |
1º LOTE: R$25,00 (até 06/03)
2º LOTE: R$30,00 (até 13/03)

Venda online: https://tinyurl.com/surrabnu
*NA PORTA OUTRO VALOR.

| INFORMAÇÕES |
Data: 13 de março 2020
Local: Mansão Wayne
Horário: 22h

Link evento: https://www.facebook.com/events/2602068156732229

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.