Influenciados pelo Peaky Blinders, a nova faixa Troublemaker conta a história de uma assustadora cidade controlada por aqueles chefes de máfia, como todo bom filme tem. Ele confronta sentimentos de desconforto e angústia entre os habitantes da pequena cidade, levando atitudes rockeiras como revolta e insatisfação, sendo que no final da faixa enfatiza com uma rebelião e o povo recuperando o controle da sua amada cidade.

A música engloba o Pop Punk ao lado de elementos do alternativo, indie e da pegada Rock’n Roll, com acréscimo de elementos progressistas e algumas experimentações do Noise Rock. O som é diversificado com guitarras melódicas combinadas com riffs robustos e bateria de alta explosão.

Ainda com tudo isso, a faixa nos contempla um assunto importante, sendo a frustração, medo e finalmente o clamor. O tiroteio na cidade e agitação de um pub movimentando realmente dão vida a estória como aqueles velhos filmes de faroeste.

Melodia energética com pequenas oscilações, sendo divertida do começo ao fim como o bom Pop Punk tem que ser, ouça agora mesmo ‘Troublemaker’, indicado pela Groover:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.