O EP de estreia da banda intitulado To Whom It May Concern.. Fuck You nos traz uma obra curta com poder incendiário e sarcástico. O single de abertura que é autointitulado já apresenta um forte conteúdo. Nas primeiras adições temos a impressão de estar diante de alguma banda clássica de Thrash.

As pedradas uma atrás da outra, consolidam o som da banda com um Thrash Old School, faminto por visceralidade e ao contrário do que muitas bandas de Thrash abordam, não temos máscaras de gás, zumbis ou guerra nuclear por aqui, na verdade existe um desafio de rotular a banda se auto perguntando todo instante se realmente é uma banda de Thrash.

Fica notório que a reverência ao Metal com seus ilimitados elementos musicais adicionados ao trabalho se expandem as três músicas do EP, mas fica o gostinho de querer ouvir mais e ai que entra uma lacuna na qual a banda terá oportunidade de usufruir futuramente e buscar traz talvez em um full-lenght um disco primoroso com muito mais influências.

Ouça um aperitivo do EP com a faixa título:

Artista indicado pela plataforma Groover

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.